Palmeiras manterá Roger Machado no cargo apesar de protesto da torcida e pedidos de demissão

derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não foi nada bem digerida pela torcida do Palmeiras.

Após retornarem de Itaquera, os jogadores alviverdes foram recebidos com um protesto na porta da Academia de Futebol.
Pouco depois, a "Mancha Alvi Verde", principal organizada palmeirense, pediu a saída do técnico Roger Machado em um comunicado na rede social Facebook (leia abaixo)
Apesar dos protestos e da exigência da uniformizada, a ESPN apurou que não existe a menor chance do treinador perder o cargo no Palmeiras.
Fontes do clube veem manifestações políticas nas últimas ações da torcida organizada, a exemplo dos torcedores que xingaram Dudu na porta do hotel do clube paulista na Argentina, antes da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors-ARG, pela Libertadores.
Resultado de imagem para roger machado
Agência Palmeiras
O presidente Maurício Galiotte, inclusive, estava no ônibus no momento da chegada à Academia de Futebol.
Em sua coletiva após o revés no dérbi, o próprio Roger pediu calma em relação às análises sobre o "Verdão".
"Foi uma derrota para nosso tradicional adversário, mas vindo depois de todos os elogios dos últimos 30 ou 40 dias. Por favor, amanhã nos programas esportivos não podemos jogar o Palmeiras para baixo novamente em função de de ter perdido o clássico, que queríamos muito vencer depois do Paulista", pediu.
"Não tem nada de errado. Uma derrota na casa do adversário, que teve todos os seus méritos pela forma de jogar. Vivemos um grande momento e vamos fazer a manutenção dele", complementou.
Essa foi a 3ª derrota do "Verdão" para o rival em quatro clássicos no ano, depois do jogo na fase de grupos do Campeonato Paulista (2 a 0, em Itaquera) e da partida de volta da final do Estadual (1 a 0, no Allianz Parque).
Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos 8 pontos e caiu para o 5º lugar do Brasileirão.
A equipe de Roger joga pela Libertadores no meio de semana, na quarta, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque, fechando sua participação na fase de grupo.
Na 6ª rodada da Série A, também em casa, a equipe terá o Bahia pela frente, no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília).
FONTE: ESPN

Postagem Anterior Próxima Postagem