Palmeiras e Dínamo de Kiev chegam a um acordo e Tchê Tchê vai assinar por cinco temporadas - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras e Dínamo de Kiev chegam a um acordo e Tchê Tchê vai assinar por cinco temporadas - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras e Dínamo de Kiev chegam a um acordo e Tchê Tchê vai assinar por cinco temporadas

Divulgação / Agência Palmeiras
Conforme adiantado anteriormente pelo comentarista dos canais Esporte Interativo, Alexandre Praetzel, o volante Tchê Tchê vai ser o novo reforço do Dínamo de Kiev-UCR. Ambos os clubes chegaram a um acordo por cinco temporadas pelo valor de 4,8 milhões de euros (R$ 20,7 milhões).

É importante ressaltar que o jogador chegou ao Palmeiras em 2016 sem custo, após o vice-campeonato do Audax no Campeonato Paulista. Sendo assim, o Alviverde ficará com 100% do valor.

Em 2018, Tchê Tchê jogou apenas 18 partidas, 14 delas como titular. Entretanto, o jogador acabou perdendo a posição para o também volante Bruno Henrique na partida contra o Junior Barranquilla-COL, na estreia da Libertadores. Em toda a sua passagem, o volante atuou 112 vezes e marcou cinco gols.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras e Dínamo de Kiev chegam a um acordo e Tchê Tchê vai assinar por cinco temporadas Palmeiras e Dínamo de Kiev chegam a um acordo e Tchê Tchê vai assinar por cinco temporadas Reviewed by Raphael Zambelli on 15:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.