Palmeiras deve mudar para buscar reabilitação contra o Junior Barranquilla pela Libertadores

False
Divulgação / Agência Palmeiras
O Palmeiras deve ter mudanças táticas e de escalação para o jogo contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (16 de maio), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pela Conmebol Libertadores. O alviverde busca a reabilitação depois de uma derrota por 1 a 0 para o Corinthians pelo Brasileirão no final de semana e protestos da torcida pedindo a saída do técnico Roger Machado.

Em treino fechado nesta terça (15), na Academia de Futebol, nove dos habituais titulares da equipe alviverde não atuaram e foi possível notar uma alteração tática. Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno e Borja trabalharam na parte interna. Assim, dos atletas que vem atuando como titulares, apenas Jailson e Dudu foram a campo. As ausências, porém, não significam que estes jogadores não irão atuar diante dos colombianos.

Além das baixas no treino, foi possível notar marcações feitas pela comissão técnica alviverde formando um esquema 4-1-4-1, diferente do habitual 4-2-3-1/4-3-3 palestrino. Uma possível escalação palmeirense tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo; Keno (Hyoran), Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Willian (Borja). Destes, as presenças mais certas são do Pitbull, que cumpriu suspensão no Derby, e do capitão, fora do jogo de sábado, contra o Bahia.

Apesar de o Palmeiras ter o melhor desempenho do país como visitante no ano e já estar classificado às oitavas da Copa Libertadores das América, o clima é de pressão no Palestra. A Mancha Verde, principal organizada do clube, pede a saída do técnico Roger Machado.

FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem