Palmeiras consegue efeito suspensivo para punição de Galiotte - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras consegue efeito suspensivo para punição de Galiotte - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras consegue efeito suspensivo para punição de Galiotte

O Palmeiras conseguiu nesta terça-feira um efeito suspensivo da punição imposta pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) ao presidente Mauricio Galiotte. A sanção que proibia o mandatário de frequentar o vestiário da equipe e a dar entrevistas em dias de jogos por45 dias, portanto, não é mais válida até novo julgamento. Ele cumpriu 14 dias de pena.
O presidente do Palmeiras foi denunciado pela procuradoria no artigo 258, parágrafo 2º-II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “assumir conduta contrária à disciplina e à ética desportiva” e também em “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”
Resultado de imagem para galiotte palmeiras
Divulgação / Agência Palmeiras
Além disso, o presidente do Palmeiras criticou veementemente o trio de arbitragem da decisão, composto pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e dos auxiliares Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Ziolli. Para Galiotte, o juiz da partida mudou a marcação de pênalti a favor do Palmeiras por causa de uma suposta interferência externa. O clube ainda tenta ter provas suficientes para que a decisão do campeonato estadual seja anulada.
Logo após o incidente na final do torneio estadual, o Palmeiras rompeu com a Federação Paulista de Futebol, alegando que o clube foi prejudicado devido a uma suposta interferência externa na marcação de pênalti que seria a favor do Verdão. Na ocasião, Dudu caiu após uma disputa de bola com o volante Ralf, do Corinthians. O árbitro assinalou penalidade máxima, mas minutos depois mudou de opinião e marcou apenas escanteio na jogada.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras consegue efeito suspensivo para punição de Galiotte Palmeiras consegue efeito suspensivo para punição de Galiotte Reviewed by Raphael Zambelli on 20:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.