OPINIÃO - Cadê o sangue nos olhos?! - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense OPINIÃO - Cadê o sangue nos olhos?! - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

OPINIÃO - Cadê o sangue nos olhos?!

Infelizmente, não pude acompanhar a partida.

Só pude ver os melhores momentos - se é que dá pra achar melhores momentos em mais uma derrota contra o Corinthians.



Talvez a minha análise, baseando-me apenas em poucos lances e estatísticas seja muito rasa. Mas não dá pra afirmar que foi uma partida ruim.

O que posso afirmar, sem medo de errar, é que algumas coisas se repetem.

Bolas roladas sempre na pequena área. Nunca pra quem vem de trás; jogadas aéreas para péssimos cabeceadores; poucas finalizações de longa distância - e ruins.  Eu não acho que seja isso que o torcedor tem em mente quando se fala em repetição de jogadas.

Mas o que realmente me incomoda é a apatia e uma inexplicável vontade de reclamar de qualquer bobagem toda vez que enfrenta o Corinthians.

O Palmeiras tem alto poder aquisitivo. Jogadores qualificados. Um treinador que, se não é um gênio nas alterações táticas, pelo menos fez o time ter algum padrão de jogo. Mas ainda não tem o entendimento do que representa enfrentar o maior rival.

Falta brio mesmo.

O time de Itaquera entra em campo contra nós todas as vezes como se fosse o jogo mais importante do ano. Têm nos vencido desta forma, invariavelmente.  E vão continuar vencendo, enquanto faltar brio a este time.

Fomos derrotados não porque não somos melhores. Mas porque o rival entregou seu melhor em campo. E nós não.

Vai continuar assim até quando?!

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
OPINIÃO - Cadê o sangue nos olhos?! OPINIÃO - Cadê o sangue nos olhos?! Reviewed by Léo Nascimento on 08:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.