Opção por Willian e Moisés nas vagas de Borja e Lucas Lima foi tática - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Opção por Willian e Moisés nas vagas de Borja e Lucas Lima foi tática - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Opção por Willian e Moisés nas vagas de Borja e Lucas Lima foi tática

Moisés e Willian foram duas surpresas na escalação do Palmeiras neste domingo. Destaques contra o Alianza Lima, em vitória no Peru pela Copa Libertadores, a dupla foi mantida entre os titulares para o jogo contra o Atlético-PR. Roger Machado, porém, afirmou que se tratou apenas de uma opção tática.
“Nesse momento foi pela estratégia do jogo. Ter uma mobilidade ali, usar o Moisés ora como referência, ora por trás do Willian. No primeiro momento, tanto a ausência do Lucas quanto a do Miguel foram por estratégia da partida”, disse o comandante.
Agência Palmeiras
Willian atuou durante os 90 minutos, deu muito trabalho para a defesa do Furacão, colaborou com a marcação e ainda deixou seu tento na vitória por 3 a 1. Moisés, por sua vez, foi substituído com apenas seis minutos de jogo, após sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa.
“Vamos ver qual o grau de desconforto que o Moisés teve. Falei rapidamente com ele, ele sentiu algo, mas a gente tem que esperar o exame”, completou Roger, que ainda perdeu Felipe Melo para o Derby.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Opção por Willian e Moisés nas vagas de Borja e Lucas Lima foi tática Opção por Willian e Moisés nas vagas de Borja e Lucas Lima foi tática Reviewed by Raphael Zambelli on 22:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.