O Dérbi dos 7 erros - ANALISE

Divulgação
Antes de sofrer o gol, o Palmeiras não sofreu pressão do Corinthians. Poucas eram as chances criadas pelo time de Fábio Carille, já que o acesso ao campo de defesa do Palmeiras era muito difícil pela estratégia adotada por Roger Machado. Além disso, os contragolpes alviverdes pela direita assustavam e muito. Mas foi aí que os erros começaram e a derrota alviverde se consolidou com o passar dos 90 minutos.
Analisei o jogo com imagens em câmera aberta e separei os sete erros do Palmeiras no Dérbi para que o torcedor possa identificá-los visualmente. Confira no vídeo abaixo:

Os sete erros do Palmeiras no Dérbi:
  1. Não aproveitou as chances criadas em roubadas de bola enquanto o placar marcava 0 a 0 e o Corinthians tentava furar o bom bloqueio defensivo alviverde.
  2. Thiago Santos perdeu a grande oportunidade cara a cara com o goleiro Cássio em ataque formulado após mais uma roubada de bola em equívoco alvinegro.
  3. Palmeiras levou o gol em contragolpe no qual poderia ter feito a falta e impedido o avanço do adversário até dentro da grande área de Jailson.
  4. Diante da mudança de postura do Corinthians ao abrir o placar, a equipe de Roger Machado foi pouco criativa e não conseguiu passar pelo bloqueio alvinegro.
  5. Quando teve a chance de contra-atacar e fazer o Corinthians sofrer gol semelhante ao que marcou no 1º tempo, Palmeiras desperdiçou a oportunidade
  6. Pouco cruzou na grande área, mas quando cruzou apenas conseguiu assustar em uma cabeçada de Antônio Carlos na trave.
  7. Mesmo após treinar na véspera da partida finalizações de fora da área, o Palmeiras arriscou pouco. Quando arriscou, apenas Bruno Henrique conseguiu levar perigo.

    FONTE: NOSSO PALESTRA

Postagem Anterior Próxima Postagem