“Não deixei me abater”, esclarece Hyoran sobre falta de oportunidades

Agência Palmeiras
Ganhando cada vez mais chances no Palmeiras, tendo atuado contra Boca Juniors, Alianza Lima e Atlético-PR, Hyoran deixou claro, nesta segunda-feira, que a falta de oportunidades no início da temporada com a camisa do Verdão não o deixou abalado.
“Fico muito feliz de ter oportunidades. Sempre trabalhei firme, mesmo quando não jogava. Não deixei me abater e sempre acreditei que minha hora iria chegar. O Roger fez questão de me passar que eu teria chances. Foi o que aconteceu. Fiz a estreia contra o Boca, depois o gol lá no Peru e agora essa nova chance e a assistência para o Willian, que é como um irmão para mim e assim como todos meus companheiros me ajuda muito. Mas é manter a mesma pegada. Vou continuar me esforçando ao máximo nos treinos como sempre fiz”, afirmou.
Contra o Furacão, o jogador alcançou a marca de 100 jogos como profissional e comemorou o feito. “Claro que é uma marca expressiva, são 100 jogos, e a maioria por equipes grandes do nosso futebol como Chapecoense e Palmeiras. Tenho que agradecer”, contou, ainda acrescentando.
“Muita gente tem uma contribuição grande nas minhas conquistas dentro do futebol. Meus técnicos, minha família, meus companheiros, todos aqueles profissionais no clube que geralmente não aparecem tanto, mas são extremamente importantes. É uma marca legal. Mas quero mais. Já falei que quero fazer história aqui no Palmeiras. Vou em busca disso. E só com muito trabalho é que vou chegar lá”, completou.
Com a camisa do Palmeiras, Hyoran atuou em 10 jogos, com dois gols e duas assistências distribuídas. Na carreira, são 11 tentos, combinados com seis passes para gol.
Nesta quarta-feira, o Alviverde vai até Minas Gerais para enfrentar o América-MG, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. O duelo será válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem