Love diz 'não' ao Palmeiras e revela dois clubes que atuaria no momento: "Voltaria"

Resultado de imagem para love palmeiras
Divulgação
Aos 33 anos, Vagner Love defende atualmente o Besiktas, mas coleciona boas passagens pelo futebol brasileiro. Surgiu com muito destaque com a camisa do Palmeiras no início da carreira, atuou e fez muitos gols pelo seu time do coração, o Flamengo, em 2010 e 2012, além de ter conquistado o Brasileirão de 2015 defendendo o Corinthians. Convidado especial do Jogo Sagrado da última segunda-feira (28 de maio), ele foi perguntado se no momento voltaria para essas equipes. Deu sinal verde para duas e vermelho para uma.

Sincero, Love admitiu que gosta muito de grande parte da torcida do Palmeiras, mas relembrou uma mágoa que tem com três torcedores do Verdão, que o agrediram em uma agência de banco, no ano de 2009. Por conta disso, ele garantiu que hoje uma volta ao Palestra estaria descartada. Por outro lado, o Artilheiro do Amor abriu o coração para Flamengo e Corinthians sobre um possível retorno:
"Não, hoje não (volta ao Palmeiras). Sou grato ao Palmeiras, foi o time que me deu a projeção que eu ganhei dentro do futebol, fui para a Rússia, mas não. (Para o Corinthians) Voltaria... (Para o Flamengo) voltaria...", afirmou Love.
Entre outros assuntos, o jogador foi perguntado se estava negociando um retorno ao Flamengo. Apesar de revelar a vontade de atuar mais uma vez pelo time da Gávea, Vagner garantiu que não há nada concreto, apenas especulações normais a cada janela de transferências:
"Não sei de onde surgiram essas especulações. Ninguém me procurou", finalizou. Veja abaixo a declaração:
FONTE: FOX SPORTS 
Postagem Anterior Próxima Postagem