Keno exalta mais uma vitória do Palmeiras fora de casa: 'Nosso time é muito qualificado'

O atacante Keno era só sorrisos após a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o América-MG, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Feliz pelo gol marcado e por manter sua grande fase em 2018, ele exaltou a qualidade do "Verdão", que segue como um visitante indigesto na temporada, com quase 85% de aproveitamento.
América-MG x Palmeiras
Alessandra Torres/Eleven
"Tem que ter presença de área. O professor Roger fala para quando o Borja sair da área alguém entrar. Movimentei bem e fui feliz de fazer o gol", exaltou o atacante.
"Estamos nos portanto bem fora de casa. Nosso time é muito qualificado, tocamos bem a bola. Agora, temos que levar esse mesmo estilo para dentro de casa", analisou.
Keno ainda disse que o triunfo no Independência poderia ter sido ainda mais confortável se o time paulista aproveitasse todas as chances que criou.
"Perdemos muitos gols, mas tem que levantar a cabeça. O mais importante foi a vitória. Foi um resultado muito bom. Agora, temos que descansar que domingo tem mais", finalizou, lembrando o dérbi com o Corinthians, pelo Brasileirão.
Com o triunfo, o time de Roger Machado pode apenas empatar a partida de volta que estará classificado para o próximo estádio do torneio mata-mata.
Palmeiras e América-MG voltam a se encontrar no dia 23 de maio, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem