Jovens de Palmeiras celebram chance com Seleção

Lucas Figueiredo / Divulgação
Sem todos os seus convocados para a Copa do Mundo, o técnico Tite recorreu a um grupo de jovens para completar os treinamentos na Granja Comary ao longo da última semana. Satisfeitos, Vitão (Palmeiras) celebraram a chance de conviver com os astros da Seleção Brasileira.

“É uma felicidade imensa. Procuramos tirar tudo de bom que eles têm para chegar aos nossos clubes e passar aos companheiros”, disse Vitão, impressionado com os atletas convocados por Tite. “São muito rápidos, não tem nem o que falar. Eles balançam muito. Às vezes, você acha que vão para o fundo, mas vêm para dentro. É muito difícil”, completou.
Finalistas da Copa dos Campeões, Marcelo, Casemiro e Firmino não participaram da preparação na Granja Comary, enquanto Fagner e Douglas Costa, em recuperação de lesões musculares, desfalcaram os trabalhos em campo. Assim, os jovens participaram ativamente dos treinamentos conduzidos por Tite.
“Não foram escolhidos aleatoriamente. São atletas que achamos ter uma grande projeção”, declarou o dirigente. Alojada em Teresópolis até a manhã de sábado, a Seleção Brasileira embarca do Rio de Janeiro para Londres durante a tarde deste domingo.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem