Jogo Palmeiras x Sport Ao Vivo 26/05/2018 [Narração]



Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x América-MG: Tudo que você precisa saber

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 26/05/2018, às 19h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul

 Baixar agora

Palmeiras e Sport se enfrentam, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na arena alviverde.

O Verdão vem de uma boa vitória por 3 a 0 diante do Bahia, pelo Brasileirão, e se classificou no meio de semana às quartas de final da Copa do Brasil com um empate em casa frente o América-MG.

Uma vitória pode deixar o time na primeira colocação ao fim da rodada. Para isso, precisa vencer neste sábado, torcer por um empate entre Atlético-MG e Flamengo e que o Corinthians não derrote o Inter, no Beira-Rio.

O Sport, que ocupa a 12ª posição com oito pontos ganhos, empatou na última rodada por 1 a 1 com o Corinthians, na Arena Pernambuco. Fora da Copa do Brasil, o Leão teve uma semana inteira de preparação para o duelo deste sábado.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
O atacante Dudu deve ser a grande novidade na escalação de Roger Machado. Após ficar fora do duelo diante do América-MG, pela Copa do Brasil, por estar na lista de pré-convocados da seleção brasileira, o jogador foi liberado e deve iniciar como titular. Caso se confirme, Deyverson, titular no último jogo, vai para o banco de reservas, e Willian fará a função de centroavante, já que Borja está com a seleção colombiana.
Desfalques:  Borja (na seleção da Colômbia), Moisés (estiramento muscular na coxa esquerda), Artur (cirurgia no tornozelo direito) e Tchê Tchê (em negociação com o Dinamo de Kiev)
Pendurados: Diogo Barbosa e Lucas Lima.

Provável escalação:





Sport:
Apesar de estar há dois jogos sem vitória, o técnico Claudinei Oliveira e o elenco enxergam evolução na equipe. Diante do Palmeiras, o Leão vai tentar pontuar e, para isso, adotará uma formação mais defensiva, com três volantes.

Os rubro-negros devem investir nos contra-ataques para poder somar pontos. Até a parada para a Copa do Mundo, o Sport tentará se afastar da zona do rebaixamento. O meia Michel Bastos, ex-Palmeiras, não poderá jogar por força contratual.

Desfalques: MIchel Bastos (força contratual) e Max (lesão no joelho).

Pendurados: Sander.

Provável escalação :






Tags: assistir palmeiras x sport ao vivo, jogo palmeiras x sport online, palmeiras x sport 26/05/2018, assistir ao vivo palmeiras x sport, ao vivo palmeiras x sport hoje 26/05/2018, palmeiras x sport onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x sport ao vivo, jogo do palmeiras x sport ao vivo, link ao vivo palmeiras x sport,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem