Hyoran se destaca em treino dos reservas no Palmeiras

Hyoran
Agência Palmeiras
Hyoran foi o destaque no treino de reservas do Palmeiras, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Em alta, o camisa 28 chamou a atenção especialmente nas finalizações, tanto na atividade em campo reduzido quanto no trabalho de fundamentos no fim do dia. Roger Machado acompanhou atentamente. 

Após uma movimentação entre aqueles que não começaram jogando contra o Atlético-PR, os atletas tiveram um treino de finalizações. Para serem autorizados a ir aos vestiários, eles precisavam fazer quatro gols em suas séries de chutes. O meia-atacante atingiu a meta em sua primeira tentativa.

Este é o melhor momento do camisa 28 no Verdão. Ele foi titular contra o Alianza Lima (PER), fez seu primeiro gol pelo clube, e deu uma assistência no triunfo do domingo, sobre o Atlético-PR.

Com a sequência de dois jogos por semana até a parada para a Copa do Mundo, é possível que Hyoran receba em breve outra oportunidade entre os 11 iniciais, especialmente agora que Moisés sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Nesta tarde, os titulares contra o Furacão fizeram atividades regenerativas, enquanto Hyoran treinou com: Mayke, Luan, Pedrão, Thiago Martins, Emerson Santos, Victor Luis, Thiago Santos, Tchê Tchê, Jean, Guerra, Deyverson, Borja. O restante do elenco, portanto, ficou na parte interna.

O Verdão terá mais uma atividade na Academia de Futebol, nesta terça-feira, antes de viajar a Belo Horizonte (MG). Na quarta, o time enfrenta o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A expectativa é de que Roger escale força máxima no duelo.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem