Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira após ser derrotado pelo rival Corinthians no último domingo. Na Academia de Futebol, em mais um dia sem entrevista coletiva de atletas alviverdes, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo.
Fugindo do comum, após o aquecimento do elenco, Roger Machado dividiu o grupo em dois times, que se enfrentaram em um coletivo em campo reduzido. A formação com colete teve Weverton; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Willian, Deyverson e Hyoran.
Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Já o time sem colete teve apenas atletas das categorias de base do clube, com exceção de Thiago Martins, Pedrão e Jean, que atuou como volante. Na atividade, o time formado apenas pelos profissionais teve amplo domínio e venceu por 3 a 1. Hyoran marcou duas vezes, Guerra anotou outro e o garoto paraguaio Anibal Vega descontou.
Além do bom futebol novamente apresentado por Hyoran, que ainda acertou a trave em outra finalização, Victor Luis também se destacou na atividade. Chamou a atenção ainda o fato de Luan e Emerson Santos atuarem no ‘time titular’, enquanto Thiago Martins ficou na equipe dos garotos durante toda a atividade.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras, já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, encara o Junior Barranquilla, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da competição. Para o confronto com os colombianos, se Roger optar por poupar sua equipe, o time treinado hoje deve atuar como titular.
Já para sábado, em duelo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, Dudu está suspenso. Assim, Willian e Hyoran são os principais candidatos a assumir a vaga o ataque palestrino. Felipe Melo retorna após ficar de fora no Derby pelo terceiro cartão amarelo.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras Hyoran marca dois em coletivo de reapresentação do Palmeiras Reviewed by Raphael Zambelli on 19:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.