Hyoran lamenta pressão sobre Lucas Lima e reafirma busca por espaço

O Palmeiras terá novidades certas na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Hyoran não é um destes garantidos como novos titulares, mas pode aparecer entre os 11 iniciais muito por conta da forte pressão sofrida pelo companheiro Lucas Lima.
“Eu fico muito triste pela cobrança enorme em cima do Lucas Lima. Sabemos da qualidade dele, é nível Seleção. Quando entro em campo, procuro não focar muito nisso porque tenho que ir bem e corresponder. Depois, vendo tudo o que aconteceu, as vaias, os comentários, a gente fica muito triste. Ele é muito querido e contamos com ele”, disse o camisa 28 em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Fernando Dantas / Gazeta Press
No último sábado, em partida contra o Sport no Allianz Parque, Lucas Lima deixou o campo novamente vaiado pelos palmeirenses justamente para a entrada de Hyoran, que anotou um golaço – de empate, na derrota por 3 a 2. Após o duelo, Roger Machado disse que o camisa 28 está “pedindo passagem”, mas que não iria “desistir” de Lucas Lima.
“Eu venho buscando meu espaço desde que cheguei. Pela qualidade do grupo, nunca foi fácil e não vai ser fácil agora. Buscar uma vaga de titular é muito difícil. Eu vou continuar buscando meu espaço, trabalhando da melhor maneira. A hora que o Roger achar que for melhor eu ser titular, vou entrar e agarrar”, completou.
Independentemente de encarar o Cruzeiro, Hyoran já superou seu desempenho de seu primeiro ano no Palmeiras. Em 2017, foram sete partidas, todas entrando no decorrer dos confrontos, e apenas um gol. Já nesta temporada, fez os mesmos sete duelos, mas um como titular, e já balançou as redes duas vezes.
“Fácil nunca foi, porque todo jogador quer estar dentro de campo, quer ter oportunidade, mas eu sempre soube que, se eu desanimasse, aí é que não iria jogar mesmo aqui. Eu tinha que evoluir, buscar melhorar. Na minha cabeça eu tinha isso como meta, melhorar meu porte físico, a minha mentalidade, para estar preparado quando tivesse oportunidade”, finalizou.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem