Gustavo Scarpa entra com novo recurso que pode adiantar a sua volta aos gramados - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Gustavo Scarpa entra com novo recurso que pode adiantar a sua volta aos gramados - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa entra com novo recurso que pode adiantar a sua volta aos gramados

Divulgação / Agência Palmeiras
Na noite da última quarta-feira (30), foi publicada uma decisão no diário oficial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que marcou para o dia 7 de junho a nova sessão ordinária do caso de Gustavo Scarpa. 

Conforme descrito no documento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação do Rio de Janeiro e o ​Fluminense foram intimados a comparecer no julgamento. Essa nova fase do processo se baseia em um recurso conhecido como mandado de segurança, solicitado pelo próprio atleta. Conforme descrito na constituição, esse é um procedimento que serve para garantir um direito individual ou coletivo.

Em outras palavras, caso o resultado seja favorável ao jogador, Scarpa poderia se reapresentar ao ​Palmeiras até a entrada de um novo pedido de recurso feito pelo Fluminense.

Vale lembrar que, segundo informações do comentarista dos canais Esporte Interativo, Alex Müller, ​em caso de decisão favorável ao clube carioca, o destino do meia deve ser o Benfica, de Portugal.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Gustavo Scarpa entra com novo recurso que pode adiantar a sua volta aos gramados Gustavo Scarpa entra com novo recurso que pode adiantar a sua volta aos gramados Reviewed by Raphael Zambelli on 12:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.