Felipe Melo não crê em provocação de Romero, mas avisa: “Tudo na vida gira

False
Agência Palmeiras
Após quase uma semana, o Derby entre Palmeiras e Corinthians continua rendendo assunto. Nesta sexta-feira (18 de maio), foi a vez do volante Felipe Melo, do alviverde, comentar o lance em que o atacante Romero, do alvinegro, dominou a bola e fez embaixadinhas com a cabeça. A jogada, inclusive, lembrou a provocação de Edilson, na final do Campeonato Paulista de 1999, também entre as duas equipes.

Para o volante palmeirense, o lance poderia ter sido evitado pelo atacante paraguaio. “Acho que ele não deveria ter feito, porque estava 1 a 0 o jogo, é evitável, mas como tudo na vida, tudo gira. Não quero entender que ele tenha feito isso para provocar o Palmeiras, mas poderia ter sido evitado, não sei o que ele pensou”, afirmou Felipe Melo.
O camisa 30 do Palmeiras afirmou que os jogadores do clube não teriam uma atitude igual, mas que com o acontecimento, o pensamento pode mudar. “ Com certeza no passado o Palmeiras vencendo o jogo jamais aconteceria isso, mas abre uma proporção para no futuro acontecer. Isso é complicado. Futebol envolve emoção e isso gera ódio nos torcedores rivais”, disse.
Felipe, que tem um histórico de provocações aos adversários, questionou o que teria acontecido se ele tivesse feito as embaixadinhas. “Imagina o Palmeiras vencendo o jogo e o Felipe Melo fazendo isso, o que o torcedor corintiano faria? Já passou, aconteceu, gera uma reação e vamos torcer para que no futuro não tenha nenhuma reação brusca”, encerrou o jogador alviverde.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem