Felipe Melo destaca força de elenco e celebra oportunidade

Fernando Dantas/Gazeta Press
Antes do duelo contra o Bahia neste sábado, às 21h00 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Felipe Melo afirmou crer que o elenco do Palmeiras pode ganhar as três competições a serem disputadas até o final da temporada.
Na Série A, a equipe começará a rodada com oito pontos conquistados, em campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota, permanecendo entre os líderes do torneio. Na Libertadores, o Verdão vai para o mata-mata tendo garantido a melhor campanha da fase de grupos. Por fim, na Copa do Brasil, o clube paulista encaminhou a classificação ao fazer 2 a 1 contra o América-MG fora de casa, decidindo a vaga para as quartas de final em casa.
“Tem que ter (força para ganhar as três competições que disputa). Se não, vai acontecer o que aconteceu depois do jogo contra o Corinthians. Foi montado um elenco para lutar por todas as competições. Nossa ideia é vencer. Sobretudo eu, que nunca ganhei nenhum título aqui no Palmeiras”, afirmou o jogador.
O jogador palmeirense também comemorou as oportunidades que vem recebendo com o treinador Roger Machado, lembrando que, em 2017, problemas extra-campo atrapalharam seu rendimento com a camisa do Alviverde. Na ocasião, o atleta se desentendeu com o então comandante do Verdão, Cuca.
“A oportunidade tem dado seguimento por causa da regularidade dentro de campo. Ano passado comecei muito bem, depois tive o problema que todo mundo sabe, e aquilo interferiu bastante. Esse ano tive sequência. Vim para cá para ajudar e ser ajudado, dentro de campo. Fico feliz de estar atuando com regularidade e em bom nível”, finalizou Felipe Melo.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem