Felipe Melo defende Dudu e diz que não faltou “colhão” ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Felipe Melo defende Dudu e diz que não faltou “colhão” ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Felipe Melo defende Dudu e diz que não faltou “colhão” ao Palmeiras

Gazeta Press / Divulgação
Um dos líderes do elenco alviverde, o volante Felipe Melo disse que não faltou “colhão” ao Palmeiras na derrota por 3 a 2 para o Sport, sofrida durante a noite deste sábado, em pleno Allianz Parque, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Deixamos três pontos dentro de casa. Todo mundo está chateado por isso, mas não vamos deixar de lutar. Uma coisa é perder porque faltou colhão. Infelizmente a bola não entrou, vamos em busca dos três pontos no próximo jogo”, afirmou o meio-campista ao canal Premiere.
Felipe Melo se refere ao duelo com o Cruzeiro, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. “São três pontos que a gente perde em casa, que doem, e que a gente vai tentar buscar em outro momento”, disse, já na zona mista do estádio palmeirense.
O camisa 30 também saiu em defesa de Dudu, que perdeu chance clara de gol nos acréscimos da partida, quando o Sport vencia por 3 a 2. O volante lembrou que o atacante se redimiu sofrendo pênalti, que acabou sendo desperdiçado por Keno no último lance do jogo.
“Aqui nós somos profissionais de alto nível. O Dudu perdeu aquele gol ali, mas já fez outros, correu, sofreu pênalti, automaticamente obteve a expulsão do jogador deles”, argumentou.
Com o revés em casa, o Palmeiras desperdiçou grande chance de se posicionar entre os líderes do Brasileiro ao cair do quarto para o quinto lugar, com 11 pontos. O time ainda pode perder mais posições ao final da sétima rodada neste domingo.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipe Melo defende Dudu e diz que não faltou “colhão” ao Palmeiras Felipe Melo defende Dudu e diz que não faltou “colhão” ao Palmeiras Reviewed by Raphael Zambelli on 11:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.