Destaque do Bahia admite chance de ser reforço do Palmeiras: 'Reconhecimento do trabalho' - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Destaque do Bahia admite chance de ser reforço do Palmeiras: 'Reconhecimento do trabalho' - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Destaque do Bahia admite chance de ser reforço do Palmeiras: 'Reconhecimento do trabalho'

False
Agência Palmeiras
O interesse do Palmeiras no futebol de Zé Rafael é um orgulho para o atleta. Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque, o meia do Bahia respondeu sobre a prioridade de compra do Verdão para adquiri-lo.
“É algo que me alegra, deixa orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho. Mas eu preciso focar aqui no Bahia, ajudar o time a sair dessa situação porque tudo depende do meu rendimento. Mais para frente, se for do interesse do Palmeiras exercer essa preferência (de compra), as duas diretorias chegarão em um acordo”, afirmou o meio-campista.
A preferência de compra do Palmeiras para ficar com Zé Rafael é válida até o final de 2019. A opção foi exigência de Alexandre Mattos para liberar Allione por empréstimo para o clube baiano. Assim, o Tricolor é obrigado a informar o Alviverde em até 24 horas em caso de proposta de qualquer outra equipe, e o Palestra tem a opção de igualar a oferta.
Neste sábado, o Bahia não teve uma boa apresentação diante do Maior Campeão do Brasil, mesmo assim, Zé Rafael foi um dos destaques da equipe tricolor, com bons passes, dribles e até uma tentativa de bicicleta. O gol marcado por Willian logo aos dois minutos, no entanto, quebrou a estratégia tricolor.
“Nosso time esteve muito abaixo hoje, não fizemos uma boa atuação. Tomamos um gol muito cedo e isso desmontou completamente nossa estratégia de jogo. Depois, quando estava 1 a 0, e até 2 a 0, tivemos chances de gol, mas não conseguimos aproveitar. Precisamos melhorar para tirar o Bahia dessa situação”, completou o meia.
FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Destaque do Bahia admite chance de ser reforço do Palmeiras: 'Reconhecimento do trabalho' Destaque do Bahia admite chance de ser reforço do Palmeiras: 'Reconhecimento do trabalho' Reviewed by Raphael Zambelli on 13:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.