Derby? Fagner é opção, mas Roger vê chances de Marcos Rocha ser convocado

Agência Palmeiras
Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas fora de campo, outro Derby deve acontecer nos próximos dias. Com a lesão de Daniel Alves, que não poderá ser convocado para a Copa do Mundo, Fagner e Marcos Rocha devem brigar por uma vaga na posição. Do lado alviverde, o técnico Roger Machado crê que o palmeirense tem chances de ser chamado.
“Uma pena (a lesão do Daniel Alves). Seria a terceira Copa do Mundo dele, que é bastante experiente e provou em jogos grandes que não sente esses eventos. O Tite deve ter na cabeça essas opções. Marcos Rocha vive um grande momento esse ano aqui no Palmeiras. Acredito que ele tem chance, sim”, disse o comandante alviverde.
Daniel Alves teve a convocação descartada nesta sexta-feira. Após examinar o jogador pessoalmente no CT do Paris Saint-Germain, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, chegou à conclusão que o lateral-direito não teria condições de se recuperar a tempo para disputar o Mundial da Rússia.
A favor de Marcos Rocha, pesa não só o momento positivo vivido pelo Palmeiras, como as condições físicas. Fagner se recupera de uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e também será avaliado por Rodrigo Lasmar no próximo domingo.
Além dos rivais, com o corte de Daniel Alves, Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique estão na briga para serem convocados. A lista com os selecionáveis de Tite será divulgada na próxima segunda-feira.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Postagem Anterior Próxima Postagem