Dependendo do Palmeiras na Libertadores, Tevez 'manda recado' e faz paralelo com River Plate

False
Divulgação
Tentando evitar o grande fiasco de ser eliminado logo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, mesmo tendo o elenco mais caro da competição, o Boca Juniors entra em campo nesta quarta-feira (16), em La Bombonera, precisando vencer o time do Alianza Lima, e ainda acompanhar tudo o que acontecerá no Allianz Parque, quando o Palmeiras enfrentará o Junior Barranquilla. Além de derrotar os peruanos, o gigante argentino precisa torcer para que o Verdão não seja derrotado pelos colombianos em São Paulo.

Um dos líderes do elenco do Boca Juniors, Carlos Tevez revelou que acredita em uma vitória do Palmeiras na rodada final do Grupo 8. De acordo com o atacante, não há motivos para o time paulista 'entregar' a partida para eliminar os argentinos ainda na fase de grupos da Libertadores.

“Eu acredito nos jogadores. Me coloco no lugar deles, e odeio perder. Confio que o Palmeiras não dará para trás. Se fosse o River Plate, ou um rival direto, poderia fazer isso, escalar os reservas”, disse o atacante em entrevista à TV Canal 13.

FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem