Borja explica que não festejou gols por respeito a clube do coração

Djalma Vassão / Gazeta Press
Miguel Borja não comemorou nenhum dos três gols que marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores da América. Após a partida, o centroavante colombiano justificou que não se tratava de uma resposta a torcedores do Palmeiras, revoltados com a derrota de domingo para o rival Corinthians, mas de um gesto de respeito ao seu clube do coração.
“Não festejei porque torço pelo Junior”, disse Borja, incomodado porque o time boliviano acabou eliminado da Libertadores. “A vitória dá felicidade, mas veio um pouco de tristeza também. Sabíamos que o Junior deveria ter ganhado do Boca Juniors em Barranquilla (o jogo terminou empatado por 1 a 1) para se classificar”, acrescentou.
O resultado desta noite deixou o Palmeiras com 16 pontos ganhos no grupo 8 da Libertadores, na liderança geral do torneio. Atrás, na chave, ficaram o Boca Juniors (9), o Junior Barranquilla (7) e o Alianza Lima (1), goleado por 5 a 0 em La Bombonera também nesta quarta-feira.
“Estávamos unidos para ganhar e tratamos de fazer o nosso trabalho. Jogamos muito bem e conquistamos um grande resultado. Melhoramos o nosso jogo a cada minuto”, concluiu o centroavante do Palmeiras e torcedor do Junior Barranquilla.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem