ATUAÇÕES: M. Rocha e B. Henrique marcam e se destacam em vitória

Atlético-PR x Palmeiras
Geraldo Bubniak / AGB
O Palmeiras venceu em o Furacão jogando fora de casa, com gols do lateral Marcos rocha e do volante Bruno Henrique, os grandes destaques da vitória alviverde no Paraná. Confira as notas do LANCE!

6,5 - Jailson - Teve dificuldade nas reposições de bola, mas fez ótimas e seguras defesas, além de atento nas saídas do gol para cortar cruzamentos.

7,5 - Marcos Rocha - Mais focado na marcação para evitar os avanços de Carleto, foi pouco ao ataque, mas foi eficiente e oportunista ao marcar o seu gol.

6,5 - Antonio Carlos - Mais uma partida sem comprometer o sistema defensivo, e mais uma vez praticamente impecável no jogo aéreo. Falta aperfeiçoar o lançamento.

6,5 - Edu Dracena - Na mesma toada de Antonio Carlos, comandou o sistema defensivo jogando na sobra e passando segurança aos companheiros.

6,5 - Diogo Barbosa - Assim como Marcos Rocha, ficou mais preso ao setor defensivo para preservar sua lateral das investidas do adversário e foi muito bem.

6,0 - Felipe Melo - Errou alguns passes, mas depois corrigiu. Fez boa partida na contenção junto aos zagueiros. No entanto levou amarelo infantil e perde o clássico.

7,5 - Bruno Henrique - Consistente na marcação no meio e nas saídas de bola. Se aproximou bem do ataque e foi premiado com um belo gol na abertura do placar.

6,0 - Dudu - Foi mais discreto e empenhado em colaborar com a marcação no setor defensivo. Arriscou o chute que culminou no gol de Marcos Rocha.

7,0 - Willian - Importante demais na marcação da primeira linha de defesa do Atlético-PR, tomou decisões erradas, mas marcou o seu gol no fim do jogo.

6,5 - Keno - Perdeu alguns lances de forma displicente, quando era para fazer o simples, mas deu passe para o belo gol de Bruno Henrique.

6,0 - Lucas Lima - Demorou para se encaixar no ritmo que o jogo estava, mas depois melhorou seu desempenho. Teve dificuldade para concluir em gol.

6,5 - Hyoran - Recebeu mais uma chance e não desperdiçou. Dessa vez deu um belo lançamento para Willian marcar o terceiro gol do Palmeiras.

6,0 - Thiago Santos - Entrou para fechar a marcação no meio e evitar qualquer reação do Atlético-PR. Substituiu Felipe Melo que já havia cansado.

7,0 - Roger Machado - Viu parte de sua estratégia prejudicada com a lesão de Moisés, mas o time soube conter o carrossel de Diniz e venceu bem a partida.

FONTE: LANCE

Postagem Anterior Próxima Postagem