ATUAÇÕES: Borja tem altos e baixos, mas é decisivo em vitória

América-MG x Palmeiras
Agência Palmeiras
O Palmeiras venceu o América-MG por 2 a 1 e agora joga por um empate para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do gol perdido no início, Borja foi o destaque, ao abrir placar e dar a assistência para Keno ampliar. Veja a seguir as notas da partida.

6,5 - Jailson - Fez duas grandes defesas no segundo tempo e não teve culpa no gol marcado pelo América-MG.

5,5 - Marcos Rocha - Teve alguns problemas nas jogadas de lado do América-MG, mas não comprometeu. Teve participação discreta no ataque.

5,0 - Antônio Carlos - Cometeu erro na saída de bola ao tentar passar por Aylon no gol do América-MG. Em compensação, salvou depois o que seria o empate.

6,0 - Edu Dracena - O camisa 3 teve bom posicionamento e jogou simples em uma partida que cometeu poucos erros.

5,5 - Diogo Barbosa - Desviou uma bola na pequena área perigosíssima e foi um dos que tiveram mais trabalho quando o América-MG cresceu. 

6,0 - Felipe Melo - Subiu de rendimento durante o jogo, inclusive com um desarme importante dentro da área palmeirense. Precisou ser substituído.

6,5 - Bruno Henrique - Foi uma boa opção ofensiva, tanto na criação de jogadas quanto em finalizações de longa distância.

6,0 - Dudu - Perdeu uma chance com o gol aberto e cometeu alguns erros, embora tenha sido bastante participativo o tempo todo.

6,5 - Lucas Lima - Boa assistência para Borja abrir o placar – foi seu sétimo passe para gol, mesmo em uma temporada irregular. Foi substituído na etapa final.

7,0 - Keno - O jogador mais perigoso do Palmeiras, sempre com muita velocidade. Começou e terminou a jogada do segundo gol.

7,5 - Borja - Perdeu uma grande chance, mas não há como criticar: fez um gol e deu uma assistência na vitória em Belo Horizonte. 

5,5 - Thiago Santos - Entrou na vaga de Felipe Melo e teve trabalho no melhor momento do América-MG na partida. 

6,0 - Guerra - Substituto de Lucas Lima, a bola passou com frequência por ele nos minutos finais. 

– Willian - Entrou nos minutos finais. Sem nota. 

6,5 - Roger Machado - O resultado foi bom e prolongou a boa sequência fora de casa, mas o time correu muitos riscos no segundo tempo.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem