Allianz Parque terá novo bar, projeto para restaurante e painel de LED

Allianz Parque
Divulgação
O Allianz Parque apresentará algumas novidades neste ano. Uma delas já está em construção: um bar da Jack Daniel's, ao lado do Nagairô, restaurante japonês para 200 pessoas inaugurado em novembro do ano passado, na área dos camarotes logo acima do Gol Norte. 

O novo bar, que ocupará um espaço equivalente ao de oito camarotes, funcionará em dias com jogo ou sem jogo. Ainda não há uma previsão exata para a inauguração, mas deve ser por volta do meio do ano.

Há um espaço no setor mais alto da arena destinado para um grande restaurante panorâmico. Dezenas de interessados já procuraram a WTorre para negociar, mas nenhum deles conseguiu encontrar modelo de negócio e custos satisfatórios para apostar no empreendimento.

A construtora decidiu mudar a estratégia de negociação. Antes, os interessados observavam o espaço vazio e buscavam ideias a serem aplicadas ali. Agora, a WTorre pretende apresentar um projeto pronto para ser executado, dando aos interessados a possibilidade de fazer mudanças pontuais.

Outra novidade que deve ser vista ainda neste ano, provavelmente após a Copa do Mundo, é o painel de LED em todo o anel intermediário da arena. Uma placa foi instalada em outubro do ano passado, e a promessa era preencher toda a circunferência do estádio até o Paulistão de 2018. Um atraso na importação dos equipamentos, que vieram da China, impediu que isso acontecesse.

As peças estão no Allianz Parque desde abril e alguns testes de instalação já foram feitos. Como é um processo trabalhoso e demorado, ele deve ficar para o período sem jogos durante a Copa do Mundo.

A WTorre também está em busca de parceiros para construir, enfim, o memorial na arena. Há um grande espaço embaixo de uma arquibancada reservado para isso. Por enquanto, não houve acordo com nenhum interessado. Os símbolos do Palmeiras prometidos para a parte externa do estádio dependem de aprovação da Prefeitura, mas o caso está parado neste momento.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem