Treinador do Boca já fez Palmeiras sofrer na Copa Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Treinador do Boca já fez Palmeiras sofrer na Copa Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Treinador do Boca já fez Palmeiras sofrer na Copa Libertadores

Resultado de imagem para jogadores palmeiras treino 2018
Cesar Greco / Agência Palmeiras
Os irmãos gêmeos Guillermo e Gustavo Barros Schelotto sabem exatamente o que é enfrentar o Palmeiras na Copa Libertadores. Como jogadores do Boca Juniors, os atuais treinador e assistente travaram duelos memoráveis com o clube alviverde em torneios continentais.
Então defensor do título, o Palmeiras decidiu a Copa Libertadores 2000 com o time argentino. Após empates sem gols na Bombonera e no Morumbi, o Boca Juniors ganhou por 4 a 2 nos pênaltis. Guillermo, encarregado de executar a primeira cobrança, converteu diante de Marcos.
Na semifinal de 2001, com uma arbitragem desastrosa de Ubaldo Aquino, o Boca Juniors empatou por 2 a 2 contra o Palmeiras na Bombonera e Guillermo voltou a marcar. No jogo de volta, desta vez sem a presença dos irmãos gêmeos, o time argentino ganhou nos pênaltis por 3 a 2 após nova igualdade por 2 a 2.
Nas quartas de final da Copa Mercosul 1998, os irmãos Barros Schelotto acabaram eliminados pelo Palmeiras, mas Gustavo marcou na derrota por 3 a 1 sofrida pelo Boca Juniors no Palestra Itália. Em seguida, com os gêmeos em campo, o time alviverde passou de fase ao empatar por 1 a 1 na Bombonera.
Com a carreira dentro das quatro linhas já encerrada, os dois irmãos atualmente integram a comissão técnica do Club Atlético Boca Juniors. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, voltarão a encontrar a Sociedade Esportiva Palmeiras na Copa Libertadores.
Em 21 jogos contra o Boca Juniors, o Palmeiras acumula três derrotas, 11 empates e sete vitórias, entre elas a goleada por 6 a 1 pela Copa Libertadores 1994. Desde a série de duelos contra o time dos irmãos Barros Schelotto, o clube alviverde não conseguiu mais passar pelas quartas de final do torneio continental.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Treinador do Boca já fez Palmeiras sofrer na Copa Libertadores Treinador do Boca já fez Palmeiras sofrer na Copa Libertadores Reviewed by Raphael Zambelli on 17:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.