TJD deve chamar presidente do Palmeiras para conversa após ataques à arbitragem


Foto: Marcos Ribolli

O presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo, Antonio Olim, afirmou que pretende chamar o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, para conversar. Após a final do Paulista, neste domingo, o dirigente afirmou que houve interferência externa no lance em que a arbitragem voltou atrás após marcar um pênalti a favor do time alviverde.
Na jogada, no segundo tempo, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza marcou falta de Ralf em Dudu dentro da área do Corinthians. Após ouvir o quarto árbitro, Adriano Miranda, ele cancelou a marcação.

Nos vestiários, Galiotte atacou a arbitragem e a Federação Paulista de Futebol. Para ele, o que houve foi uma “vergonha”.

– Vamos ver tudo o que ele falou, depois a gente toma as providências cabíveis. Tenho que aguardar. Teve muitas coisas além do que ele falou. Jogaram coisas no campo. Deixa ele falar à vontade. Depois eu chamo ele lá para conversar. Ele está nervoso, o Palmeiras perdeu. Faz parte do jogo. Vamos deixar ele acalmar – disse Olim.

O presidente do TJD se referiu, também, a objetos que foram atirados no gramado quando jogadores do Corinthians deixavam o campo após a comemoração do título.

O Palmeiras, em protesto, decidiu não enviar representantes à festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, marcada para esta segunda-feira, em São Paulo.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem