Roger diz que Moisés deve substituir Felipe Melo no Derby

Moisés fez nesta terça-feira, contra o Alianza Lima, apenas seu segundo jogo como titular na temporada, e o provável terceiro duelo no ano promete ser inesquecível. Em entrevista coletiva após o jogo, Roger Machado elogiou o camisa 10 e afirmou que ele deve ser o substituto de Felipe Melo no Derby deste domingo, pela final do Campeonato Paulista.
“O Moisés hoje correu uma barbaridade em campo, estava em todos os lugares do campo, onipresente. Isto valoriza e dá certeza que a pré-temporada mais longa foi bem executada e hoje temos o Moisés na plenitude de sua forma. Ele sai na frente para substituir o Felipe (Melo), mas tenho outras opções. Ele sai na frente, é o primeiro jogo (do ano) que ele faz do início ao fim, se comportou bem. Dá sustentação defensiva e no ataque, também”, disse o comandante.
Djalma Vassão /Gazeta Press
Moisés atuou nesta terça-feira ao lado de Felipe Melo para que Bruno Henrique, que precisou ser substituído no primeiro Derby das finais do Campeonato Paulista, disputado no último sábado, em Itaquera, pudesse ter um descanso ampliado. O titular nem foi relacionado para o jogo desta terça-feira.
Felipe Melo foi expulso após confusão generalizada no último minuto do primeiro tempo da final contra o Corinthians, em Itaquera. O volante e o corintiano Clayson serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) no dia 16 de abril, segunda-feira, a respeito da briga que ocasionou a expulsão de ambos.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem