Rival de longa data, ex-gremista Roger prevê jogo duro contra o Inter

Djalma Vassão / Gazeta Press
Consagrado como atleta com a camisa do Grêmio Football Porto Alegrense, Roger Machado conhece bem o Sport Club Internacional. Antes de enfrentar a equipe colorada como treinador do Palmeiras, o antigo lateral esquerdo teceu elogios e pregou cautela.
 
De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Inter estreou com vitória sobre o Bahia, alcançada no Beira-Rio. Na noite da última quinta-feira, após derrota diante do Vitória nos pênaltis em Salvador, o time gaúcho acabou eliminado na quarta fase da Copa do Brasil.
“É um time muito tradicional do futebol brasileiro. Quando Palmeiras e Inter se enfrentam, é sempre um clássico muito disputado. Não tenho dúvida de que, pela eliminação, o foco é o Brasileiro. Não podemos nos iludir achando que, pela eliminação, o Inter vai ser facilmente batido em São Paulo”, alertou.
O confronto, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque receberá um evento musical. No campo municipal, o Palmeiras tenta encerar uma série de três partidas sem vitória.
“Vai ser um jogo muito duro e disputado, que vamos jogar para vencer. Precisaremos muito do apoio da nossa torcida, especialmente nessa partida, em função de não ser no Allianz. Vamos precisar da confiança do nosso torcedor”, pediu Roger, rival do Inter como jogador (1994-2003) e técnico (2015-2016).
O Palmeiras enfrentará o Internacional com a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo; Keno, Bruno Henrique, Moisés (Lucas Lima) e Dudu; Borja. Assim, Thiago Martins e Willian ficam apenas como alternativas.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem