Palmeiras precisa se preocupar com jogador que "comanda todo o ataque do Boca" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras precisa se preocupar com jogador que "comanda todo o ataque do Boca" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras precisa se preocupar com jogador que "comanda todo o ataque do Boca"

False
Divulgação
Aos 22 anos ele está próximo de disputar a sua primeira Copa do Mundo e, segundo o repórter Juan Fernandez, do FOX Sports Argentina, comanda todo o ataque do Boca Juniors. Cristian Pavón é a principal arma do time argentino para o duelo desta quarta-feira (11 de julho) contra o Palmeiras.

"O Boca tem depositado no Pavón tudo o que pode fazer ofensivamente. Hoje, o ataque do Boca depende muito do Pavón. Ele é muito importante para o time", disse o jornalista em conversa com o FOXSports.com.br no hotel onde está concentrado o time Xeneize.

No começo do ano, o camisa 7 recusou ofertas do futebol europeu para disputar a Conmebol Libertadores. Na competição, ele já marcou um gol na única vitória do Boca, 1 a 0 contra o Junior Barranquilla na última semana.

Além dele, o ataque será formado por outros dois jogadores conhecidos no Brasil. Edwin Cardona, da seleção colombiana e diversas vezes especulado em times do país, e Ramón ‘Wanchope’ Ábila, ex-Cruzeiro.

FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras precisa se preocupar com jogador que "comanda todo o ataque do Boca" Palmeiras precisa se preocupar com jogador que "comanda todo o ataque do Boca" Reviewed by Raphael Zambelli on 09:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.