Palmeiras faz treino fechado e reconhece gramado da Bombonera

O Palmeiras encerrou na tare desta terça-feira sua preparação para enfrentar o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. No final da tarde, os jogadores comandados pelo técnico Roger Machado reconheceram o gramado do Estádio La Bombonera, palco da partida.
O último ensaio do Palmeiras antes do confronto com o Boca Juniors foi realizado no centro de treinamento do San Lorenzo. A imprensa não teve permissão para acompanhar a movimentação derradeira conduzida por Roger Machado na capital argentina.
Contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras quebrou uma série de três confrontos sem ganhar. Diante do Boca Juniors, a tendência é que o treinador mantenha a escalação, com Edu Dracena na defesa e Miguel Borja no comando de ataque.
Resultado de imagem para roger machado boca juniors
Agência Palmeiras 
Após o treinamento fechado no CT do San Lorenzo, os jogadores seguiram para o palco da partida e, calçando tênis, caminharam pelo gramado do Estádio Alberto J. Armando, mais conhecido por La Bombonera. Durante o reconhecimento, mais uma vez, ouviram críticas de torcedores.
O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. O duelo vale a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores, já que o time brasileiro tem sete pontos, dois a mais do que o argentino. Junior Barranquilla (3) e Alianza Lima (1) completam a chave.

Postagem Anterior Próxima Postagem