No Paulistão, Palmeiras tem média de 2,2 gols por jogo no Allianz Parque - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense No Paulistão, Palmeiras tem média de 2,2 gols por jogo no Allianz Parque - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

No Paulistão, Palmeiras tem média de 2,2 gols por jogo no Allianz Parque

Flickr Palmeiras
Após a vitória por 3 a 0 contra o Alianza Lima-PER, na última terça-feira (03), pela Copa Libertadores, o Palmeiras tem mais uma decisão pela frente: a final do Paulistão. Com menos tempo para treinar, o Verdão precisa virar a chave o quanto antes para o Derby contra o Corinthians no domingo (08).

Com o resultado positivo feito na primeira partida – 1 a 0 , a equipe do técnico Roger Machado conta com um retrospecto favorável dentro do Allianz Parque no Campeonato Paulista para se sagrar campeão. Dos sete jogos em casa (Allianz Parque) na competição, o Palmeiras não marcou gol em apenas um, contra o São Caetano, na 10ª rodada. Entretanto, naquela partida, o Alviverde foi a campo com o time reserva, por conta dos clássicos diante de Corinthians (nona rodada) e São Paulo (11ª rodada). Fora isso, foram 16 gols em sete jogos, média de 2,2 gols por jogo. Caso o Verdão mantenha essa linha, a equipe do Parque São Jorge precisará de pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis.

Confira na íntegra os jogos do Palmeiras no Allianz Parque no Paulistão:

Primeira rodada – Palmeiras 3 a 1 Santo André – Allianz Parque

Terceira rodada – Palmeiras 2 a 1 Red Bull Brasil – Allianz Parque

Quinta rodada – Palmeiras 2 a 1 Santos – Allianz Parque


Sétima rodada – Palmeiras 2 a 2 Linense – Allianz Parque

Décima rodada – Palmeiras 0 a 1 São Caetano – Allianz Parque

Décima primeira – Palmeiras 2 a 0 São Paulo – Allianz Parque 

Quartas de final – Palmeiras 5 a 0 Novorizontino – Allianz Parque

Vale lembrar que o Palmeiras jogou a semifinal contra o Santos, porém a partida aconteceu no Pacaembu.

A finalíssima do Paulistão acontece no próximo domingo (08), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Com a vitória na primeira partida por 1 a 0, os comandados de Roger Machado jogam pelo empate. Um ponto a se destacar é que não existe mais a vantagem o gol fora de casa. Sendo assim, qualquer vitória do Corinthians por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
No Paulistão, Palmeiras tem média de 2,2 gols por jogo no Allianz Parque No Paulistão, Palmeiras tem média de 2,2 gols por jogo no Allianz Parque Reviewed by Raphael Zambelli on 22:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.