Longe da imprensa, Palmeiras se prepara para enfrentar o Boca

Divulgação / Palmeiras
O Palmeiras treinou na Academia de Futebol sem a presença da imprensa durante a tarde desta segunda-feira. O modelo será mantido na atividade de terça, véspera do confronto com o Boca Juniors, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta, no Allianz Parque.
De acordo com informações do site oficial do Palmeiras, os titulares na derrota contra o Corinthians realizaram trabalhos regenerativos. O restante do elenco foi a campo e treinou atividades específicas por posições. Os zagueiros aprimoraram rebatidas, enquanto os meias e os atacantes aperfeiçoaram lançamentos e finalizações.
Na sequência, os atletas participaram de uma movimentação em campo reduzido. O volante Thiago Santos e os atacantes Keno e Deyverson, que entraram durante o confronto com o Corinthians, participaram das atividades no gramado da Academia de Futebol.
Nesta terça, o elenco volta a trabalhar longe da imprensa e sem as costumeiras entrevistas coletivas. Por determinação da diretoria, insatisfeita com a arbitragem da final do Campeonato Paulista, os jogadores e o técnico Roger Machado também não falaram com a imprensa após a partida de domingo.
Com seis pontos ganhos em duas rodadas, dois a mais que o Boca Juniors, o Palmeiras lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores. O volante Felipe Melo, suspenso na decisão do Campeonato Paulista, volta a ficar à disposição do técnico Roger Machado no torneio continental.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem