Leila Pereira afirma ser o maior patrocínio da história do futebol brasileiro

Cesar Grecco/ Flickr Palmeiras

A parceria entre o Palmeiras e a Crefisa parece estar longe do fim. A presidente da empresa de crédito, Leila Pereira, contou mais detalhes do relacionamento com o clube e afirmou que a relação é "o maior patrocínio da história do futebol brasileiro".


"Não gosto de falar em valor. Mas já que você é um rapaz muito simpático, vou falar: é em torno de R$ 100 milhões por ano que investimos no Palmeiras. Isso engloba contrato de patrocínio, ajuda em pagamentos de salários de jogador, premiação de títulos que o Palmeiras conquistar, e também meu relacionamento com o Palmeiras não é de patrocinador, é de parceria. Nem gosto de falar da parte comercial. Entrei para o Palmeiras por causa desse lado (sentimental)", afirmou Leila em entrevista ao canal SporTV.

A presidente da Crefisa também falou sobre seu poder no Palmeiras. Segundo Leila, ela não interfere em contratações, apenas ouve o Alviverde caso o clube necessite de dinheiro para arcar com os custos de uma grande negociação.

"Eu jamais interferi em qualquer tipo de contratação. O diretor de futebol e o presidente decidem pela contratação de um jogador. Eles decidem. Decidem primeiro, tecnicamente, negociam valores e, se o Palmeiras tem condição de arcar, o Palmeiras compra. Se não tem, conversa comigo. Só nisso tenho ingerência: de falar que é viável financeiramente ou não. Seria ridículo (opinar sobre contratações). Sou uma empresária e parceira. Cada um na sua. Ele é o profissional, confio no profissional. É o presidente que tem que decidir. Sou a patrocinadora".

FONTE: ESPORTE INTERATIVO


Postagem Anterior Próxima Postagem