Jogo Palmeiras x Corinthians Ao Vivo 08/04/2018 [Narração]


Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador






Palmeiras x Corinthians: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO JOGO AQUI!
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 08/04/2018, às 16h00min
Local:  Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli


Campeonato Paulista conhecerá seu campeão neste domingo. Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da decisão. No primeiro, em Itaquera, o Palmeiras venceu por 1 a 0.

O time de Roger Machado, que não terá o suspenso Felipe Melo, será campeão com um empate ou uma nova vitória. O Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir a taça no tempo normal. Se vencer pela vantagem mínima, levará a decisão aos pênaltis.


Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Sem confirmar a escalação, o Palmeiras chega para a decisão empolgado com o apoio recebido da torcida no treinamento de sábado. Mas qualquer euforia fica restrita aos torcedores. Durante a semana, Roger Machado e os atletas valorizaram o rival e pediram concentração na decisão.

O treinador, inclusive, não quer saber de "sentar na vantagem", como o próprio definiu em entrevista coletiva na sexta-feira, e prometeu o Verdão com o mesmo estilo de jogo. Para o lugar do suspenso Felipe Melo, a tendência é que o escolhido seja Moisés.a, Victor Luis, com dores na coxa esquerda, provavelmente será substituído por Diogo Barbosa

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Felipe Melo
Pendurados: 

Provável escalação Palmeiras:




Corinthians:
O corinthians terá três alterações na escalação em relação ao primeiro jogo, mas manterá o esquema tático 4-2-4, sem uma referência no ataque. Recuperado de lesão na coxa direita e em melhores condições físicas, o meia Jadson volta a ser titular após um mês fora da equipe. Ele ocupará o lugar de Emerson Sheik.

O camisa 10 jogará ao lado de Romero, que foi o escolhido para substituir Clayson, suspenso por ter sido expulso na decisão. A outra troca no Timão será a entrada de Ralf na vaga de Gabriel. Com isso, Carille entende que a equipe ganha imposição física, sobretudo nas jogadas pelo alto.

Provável escalação Corinthians:




Tags: assistir palmeiras x corinthians ao vivo, jogo palmeiras x corinthians online, palmeiras x corinthians 08/04/2018, assistir ao vivo palmeiras x corinthians ao vivo palmeiras x corinthians hoje 08/04/2018, palmeiras x corinthians onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x corinthians ao vivo, jogo do palmeiras x corinthians ao vivo, link ao vivo palmeiras x corinthians,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem