Jogadores do Palmeiras deixam polêmicas para diretoria e não falam sobre Paulistão

Palmeiras x Boca Júniors
Ale Vianna/Eleven
Nenhum jogador do Palmeiras falou com a imprensa depois da polêmica final do Campeonato Paulista, perdida para o Corinthians, no último domingo. Nesta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Boca Juniors pela Copa Libertadores, foi também assim quando o assunto foi o dérbi.
Os atletas alviverdes passaram normalmente pela zona mista, ao contrário do que aconteceu após a decisão, contudo, deixaram qualquer polêmica referente à possível interferência externa no pênalti marcado e depois anulado nas mãos da diretoria e advogados do clube.
“Isso é com a diretoria, com o presidente. Nosso papel é entrar em campo, resolver dentro de campo. Isso por fora, a gente deixa para eles”, respondeu Dudu, que também apoiou a decisão da direção de boicotar a cerimônia de premiação da Federação Paulista na última segunda.
“Acho que sim. A diretoria que manda. O presidente, o Alexandre (Mattos, diretor de futebol), a gente tem que acatar o que eles pedem. O que pediram, a gente fez”, acrescentou.
Lucas Lima revelou, inclusive, que os atletas foram orientados a evitar o tema. “Eles pediram para a gente não comentar muito sobre isso, mas todo mundo sabe o que aconteceu. É muito nítido. Mas vamos deixar para a diretoria”, disse o meio-campista.
“A gente tem que esquecer, deixar para o presidente, jurídico resolver essas coisas aí. Estávamos concentrados, não se abalou contra o Boca. Sabíamos que seria difícil, mas nos portamos muito bem. É levantar a cabeça”, complementou Keno, autor do gol nesta quarta.
Outro líder do elenco, Felipe Melo atendeu a imprensa em coletiva de imprensa, ao lado do técnico Roger, mas já evitou o assunto de pronto, dizendo que apenas falaria do jogo do Boca.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem