Ex-palmeirenses visitam antigos companheiros antes de duelo contra o Boca

False
Agência Palmeiras
Atualmente defendendo o Argentinos Juniors, o atacante Lucas Barrios fez questão de passar no hotel de concentração do Palmeiras em Buenos Aires. O ex-jogador do Verdão quis conversar com os antigos companheiros que enfrentam nesta quarta-feira o Boca Juniors, com transmissão ao vivo do FOX Sports, a partir das 21h15, na Bombonera, pela Copa Libertadores da América.

“É sempre bom reencontrar amigos que deixa o futebol”, descreveu Barrios, atualmente com 33 anos, em suas redes sociais, junto com uma foto ao lado do goleiro Fernando Prass, do meia Moisés e do atacante Dudu.
Barrios defendeu o Palmeiras entre 2015 e 2017, mas não conseguiu render o futebol esperado pela torcida. Logo após deixar o Verdão, ele foi para o Grêmio, onde finalmente encontrou seu bom futebol e conquistou o título da Libertadores da América.
Além dele, o atacante Cristaldo, que defendeu o Palmeiras entre 2014 e 2016, também visitou os antigos companheiros de alviverde. O atleta está sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield. Chegou a ser anunciado pela Ponte Preta, mas recuou por problemas familiares na Argentina e não acertou com o clube de Campinas.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem