Edmundo cobra reação do Palmeiras e diz o que time precisa fazer contra o Botafogo

False
Flickr Palmeiras
Após investir muito desde o ano passado, o Palmeiras sofre com a forte expectativa criada pela torcida por grandes resultados. Apesar de iniciar voando na temporada, o time acumulou uma semana ruim. Foi vice-campeão Paulista em casa, ao perder para o Corinthians, e empatar com o Boca Juniors, também no Allianz Parque, aumentando a pressão em cima dos atletas e do treinador Roger Machado.

Durante o A Última Palavra deste domingo (15 de abril), Edmundo falou sobre a situação do Verdão. Segundo ele, os últimos jogos colocaram em xeque o rendimento da equipe, mas o próprio admite que o duelo contra o Botafogo pode devoltar o ânimo aos torcedores após a semana de dois tropeços:
"Precisa reagir, perdeu o Paulistão, deixou empatar no fim o Boca. Deixou no ar uma desconfiança grande. Na teoria, os dois times precisam somar pontos. Será um jogo franco, aberto, um grande clássico. Eu espero que seja um jogo ofensivo", afirmou Edmundo.
Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 20h, no Estádio Nilton Santos. Será a estreia de ambos no Brasileirão. O outro jogo do dia será entre São Paulo e Paraná, no Morumbi.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem