Críticas na saída do hotel fazem Felipe Melo interagir com torcedor

Resultado de imagem para FELIPE MELO TORCEDORES
Agência Palmeiras / Divulgação
Hospedado em Buenos Aires, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, na saída da concentração, o volante Felipe Melo resolveu interagir com um torcedor que criticava o time.
Vídeos postados pelo perfil “Parmera Mil Grau” mostram o episódio. Separado por um gradil, um grupo de palmeirenses acompanha a saída da delegação quando é possível ouvir críticas, possivelmente direcionadas a Dudu. Felipe Melo, então, toma a iniciativa de caminhar no rumo dos torcedores e conversar.
Na chegada da delegação ao hotel em Buenos Aires, durante a madrugada de terça-feira, o atacante Dudu foi hostilizado. O experiente zagueiro Edu Dracena, escalado para conceder entrevista coletiva, procurou amenizar a situação e pediu o apoio da torcida.
Criticado por meio de suas redes sociais ao longo da última semana, Dudu ficou irritado e não comemorou o gol da vitória sobre o Internacional, marcado no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida disputada no Pacaembu, reclamou do imediatismo de parte do público.
O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio La Bombonera. O duelo vale a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores, já que o time brasileiro tem sete pontos, dois a mais do que o argentino.
Contra o Internacional, o Palmeiras quebrou uma série de três confrontos consecutivos sem ganhar. Diante do Boca Juniors, a tendência é que o técnico Roger Machado mantenha a escalação, com Edu Dracena na defesa e Miguel Borja no comando de ataque.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA 
Postagem Anterior Próxima Postagem