Com Borja em campo, Palmeiras abre preparação para enfrentar o Inter

Lucas Lima aparece de visual novo na Academia de Futebol

Cesar Greco 

A principal novidade da reapresentação do Palmeiras, na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, foi a presença de Miguel Borja em campo. Desfalque na última segunda-feira, no Botafogo, o colombiano trabalhou normalmente em campo e não mostrou nenhuma restrição.

Artilheiro do Palmeiras na temporada, Borja não foi relacionado para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reclamava de dores no joelho direito desde a partida contra o Alianza Lima, disputada no dia 3 de abril.

Por causa da sequência decisiva do Verdão, o colombiano chegou a atuar quatro partidas em 12 dias. Mas, depois da partida contra o Boca, na semana passada, o camisa 9 ganhou uns dias para se dedicar mais tempo para fazer tratamento.

O dia 

Nesta quarta-feira, quem atuou mais de 45 minutos contra o Botafogo não foi a campo. Roger Machado promoveu uma atividade de "um contra um", depois dois atletas contra dois, até completar o trabalho com todos os atletas de linha que estavam à disposição.

Jean participou de parte do treinamento, depois de um trabalho físico maior. Michel Bastos, Guerra e Deyverson deixaram o campo mais cedo.

Novo visual 

Substituído no intervalo da partida contra o Botafogo, Lucas Lima treinou normalmente nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. O atleta chamou a atenção pelo novo visual, mais natural e sem os tons mais claros no cabelo que destacavam o camisa 20 do Palmeiras desde a sua chegada ao clube.

Foto: Felipe Zito 

Programação 

O Palmeiras volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, quando Keno dará entrevista coletiva. O técnico Roger Machado terá mais três dias para trabalhar e preparar a equipe para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

No domingo, o Verdão enfrenta o Internacional, às 16h, no Pacaembu. O jogo contra os gaúchos será disputado no estádio municipal porque a arena palmeirense vai receber um festival musical no mesmo dia.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem