Árbitro de Palmeiras e Boca tem carreira marcada por erro grotesco contra Seleção Brasileira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Árbitro de Palmeiras e Boca tem carreira marcada por erro grotesco contra Seleção Brasileira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Árbitro de Palmeiras e Boca tem carreira marcada por erro grotesco contra Seleção Brasileira

False
Cesar Greco/ Fotoarena
A arbitragem de Palmeiras e Boca Juniors está definida. O uruguaio Andrés Cunha comandará o grande confronto do Grupo 8 da Conmebol Libertadores. Apesar de ser cotado para a Copa do Mundo da Rússia, o árbitro tem um histórico de erros grotescos. O mais grave deles foi contra a Seleção Brasileira.

Na Copa América Centenária, na partida diante do Peru, o Brasil perdeu por 1 a 0, e o gol foi marcado por Ruidíaz. O problema é que o gol foi anotado com a mão. Após cinco minutos de indefinição, o árbitro correu para o meio-campo e deu o gol.

O árbitro comandou outras partidas importantes envolvendo times brasileiros como a vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o River Plate, no Morumbi, e o triunfo de 4 a 0 do Flamengo sobre o San Lorenzo. Porém, o árbitro comandou a derrota do Palmeiras na Libertadores de 2013, para o Libertad, por 2 a 0, no Paraguai.

FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Árbitro de Palmeiras e Boca tem carreira marcada por erro grotesco contra Seleção Brasileira Árbitro de Palmeiras e Boca tem carreira marcada por erro grotesco contra Seleção Brasileira Reviewed by Raphael Zambelli on 23:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.