Jogo Palmeiras x Boca Juniors Ao Vivo 11/04/2018 [Narração]


Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador






Palmeiras x Boca Juniors: Tudo que você precisa saber
CLIQUE AQUI E ASSISTA O JOGO AO VIVO
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 11/04/2018, às 21h45min
Local:  Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Andrés Cunha apita a partida
Assistentes: Nicolas Taran e Mauricio Espinosa

Palmeiras volta a campo neste meio de semana para outra partida de peso. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, o líder do Grupo 8 da Libertadores recebe o Boca Juniors, da Argentina, em sua arena. Um duelo que já definiu o torneio sul-americano, em 2000.

A campanha do time brasileiro até aqui é a melhor de sua história desde 2001. Pela primeira vez depois de seis participações, o Palmeiras venceu as duas primeiras partidas da fase de grupos. Se bater o rival argentino nesta quarta-feira, chega a nove pontos e deixa muito adiantada sua classificação para o mata-mata.


Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
A escalação titular é uma incógnita. Em teoria, o técnico Roger Machado talvez não faça alterações no desenho ou nos nomes. Mas, depois da derrota na final estadual, nenhuma pista foi dada. O Palmeiras fechou os dois treinos à imprensa, e ninguém deu entrevista – nem mesmo depois da partida.

Em relação à decisão contra o Corinthians, uma provável novidade é Felipe Melo. O volante titular estava suspenso no Campeonato Paulista, mas é titular e deve retomar o lugar que foi ocupado momentaneamente no domingo por Moisés.

Técnico: Roger Machado
Desfalques:
Pendurados: 

Provável escalação Palmeiras:




Boca Juniors:
A principal novidade da equipe dirigida pelo técnico Guillermo Schelotto é o retorno de Tevez, que vinha se recuperando de uma lesão muscular. Mas o atacante iniciará a partida como opção no banco de reservas.

O ex-cruzeirense Ábila será titular no ataque. No jogo contra o Junior Barranquilla, na semana passada, ele desperdiçou cobrança de pênalti, o que não impediu a vitória dos argentinos por 1 a 0, gol de Pavón.

Desfalques: Nahitan Nandez, que se envolveu em briga com Felipe Melo na partida entre Palmeiras e Peñarol, no ano passado, ainda cumpre suspensão imposta pela Conmebol.

Provável escalação Boca:




Tags: assistir palmeiras x boca juniors ao vivo, jogo palmeiras x boca juniors online, palmeiras x boca juniors 11/04/2018, assistir ao vivopalmeiras x boca juniors ao vivo palmeiras x boca juniors hoje 11/04/2018, palmeiras x boca juniors onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x boca juniors ao vivo, jogo do palmeiras x boca juniors ao vivo, link ao vivo palmeiras x boca juniors,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem