21 mil ingressos vendidos para duelo com Internacional; venda geral pela internet


Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Internacional, que acontecerá no domingo (22), às 16h, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.futebolcard.com, sendo que 21 mil foram vendidos antecipadamente.
Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até domingo (15), às 10h, quando começou a comercialização para o público em geral. O associado só poderá comprar o ingresso do titular e dos dependentes cadastrados no mesmo fluxo de compra. Não há mais a possibilidade de adquirir o seu na pré-venda e mais dois na abertura da venda ao público geral.

Sede Avanti: 

Rua Doutor Costa Junior, nº 446 - Água Branca - São Paulo - SP
De 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h.

Retirada das carteirinhas: sócios Avanti que fizeram recentemente a sua adesão ou ainda não possuem carteirinha deverão retirar a mesma na sede do Avanti, de segunda a sexta, das 10h às 18h. O acesso ao estádio só será permitido com a carteirinha em mãos. No dia do jogo, sócios que perderam ou extraviaram a carteirinha deverão emitir uma nova com o custo de R$ 25,00 nas bilheterias do Pacaembu (Portão Principal), sendo necessário um documento com foto + CPF e ser o titular do cadastro.

Nas bilheterias do estádio do Pacaembu (Portão Principal) e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 20 e 21 de abril – com o horário de atendimento definido por cada estabelecimento (ver relação abaixo). No dia do jogo (22), caso haja disponibilidade de ingressos, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto) e nas bilheterias do Pacaembu (Portão Principal), das 10h até o intervalo do jogo.

Torcida adversária: A venda de ingressos para a torcida rival acontecerá apenas no dia da partida, após a liberação da Polícia Militar.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem