Vitória na quarta garante Palmeiras em casa até em eventual final - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Vitória na quarta garante Palmeiras em casa até em eventual final - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Vitória na quarta garante Palmeiras em casa até em eventual final


Roger Machado comanda treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras deixou bem adiantada a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista ao derrotar o Novorizontino por 3 a 0, no último sábado, em Novo Horozinte. Nesta quarta-feira, às 21h45, na arena, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença para avançar. Mas o pensamento, claro, não é esse.
Se vencer novamente a equipe do interior, o Palmeiras chegará a 32 pontos na somatória geral, incluindo a primeira fase, e garantirá a condição de jogar como mandante também nas finais. Para as semifinais, isso já está assegurado.

Como teria que somar no mínimo mais dois pontos na semifinal (com uma classificação com dois empates e vaga nos pênaltis) para passar mais uma vez de fase, o Palmeiras chegaria à decisão com 34 pontos.

O Corinthians, dono da segunda melhor campanha até aqui, tem neste momento 23 pontos e só poderia chegar a 32 – vencendo a partida de volta das quartas de final, contra o Bragantino, e as duas da semifinais

Também por isso, apesar da grande vantagem, o elenco do Palmeiras se cobra a fazer um bom resultado novamente na quarta-feira.

– Temos que entrar da mesma forma que entramos em Novo Horizonte. A equipe teve espírito de luta, conseguiu ser inteligente, aproveitar as oportunidades de gol – afirmou o atacante Willian, autor de um dos gols da vitória de sábado.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Vitória na quarta garante Palmeiras em casa até em eventual final Vitória na quarta garante Palmeiras em casa até em eventual final Reviewed by Julio Mateus on 11:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.