Veja como foi a reapresentação no Palmeiras

Marcos Rocha em campo e quase gol de cobertura de Hyoran em Weverton


Foto: Tossiro Neto

A volta do Palmeiras aos trabalhos, menos de 24 horas depois de ter confirmado sua classificação à decisão do Campeonato Paulista, teve Marcos Rocha novamente em campo. Em transição física, o lateral-direito deve ser reforço para o primeiro jogo da final, no sábado.
Desfalque na última terça-feira, depois de ter acusado dores na coxa esquerda, Marcos Rocha trabalhou separadamente com bola, sob orientação do preparador físico Thiago Maldonado.

A expectativa da comissão técnica é de que ele esteja bem fisicamente já para a primeira partida da decisão (contra Corinthians ou São Paulo, que definem a segunda vaga na noite desta quarta-feira).

O também lateral-direito Mayke participou do trabalho com bola com os reservas, mas não está à disposição por ter sido substituído na lista de inscritos da competição estadual após se lesionar.

Na atividade, que aproveitou todo o campo e contou com garotos das divisões de base, Hyoran quase marcou um golaço de cobertura. O meia finalizou do meio de campo e quase balançou a rede, não fosse o goleiro Weverton ter dado um passo atrás para fazer a defesa.

O próximo treino do Palmeiras será na quinta-feira à tarde. Uma hora antes, às 14h30, o capitão Dudu dará entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem