Roger celebra volta de Jailson, vê Verdão em bom momento, mas nega favoritismo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Roger celebra volta de Jailson, vê Verdão em bom momento, mas nega favoritismo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Roger celebra volta de Jailson, vê Verdão em bom momento, mas nega favoritismo

O Palmeiras conseguiu efeito suspensivo da punição de três jogos de Jailson e poderá contar com o goleiro na semifinal contra o Santos. Em entrevista coletiva, o treinador Roger Machado comemorou o retorno do seu arqueiro titular, no entanto ressaltou que o Verdão está bem servido nessa posição.
“Que bom que o recurso foi julgado e ele foi liberado. Jailson vinha sendo titular e atuando bem. Em sua ausência, nesse momento e em outros momentos em que precisamos utilizar o Prass ou o Weverton, mostramos que temos três bons goleiros a nossa disposição. Não tenha dúvida que é um grande acréscimo nesse momento do campeonato”, declarou.
Divulgação Palmeiras
O comandante palestrino também foi questionado sobre o momento da sua equipe, que chega para a semifinal após bater o Novorizontino por um placar agregado de 8 a 0. Roger Machado descartou ter vantagem pela forma como passou pelas quartas de final em comparação ao Santos, que precisou dos pênaltis para superar o Botafogo-SP.
“Entendemos que estamos em um bom momento. O que a gente leva é o desempenho casado com o bom resultado, nesse momento conseguimos conciliar o resultado com o rendimento nas partidas e ao longo dos 90 minutos. Estamos com os dois bem equilibrados. O desempenho, mesmo com uma formatação diferente. Usando o William como centroavante desde o começo do jogo se mostrou bem eficiente, esse jogo mostrou que podemos usar mais”, disse o técnico de 42 anos.
“Se tivesse nos dado vantagem (ter classificado com mais tranquilidade) representaria (algo para nós). Agora o jogo começa zero a zero. O que levamos, além de decidir em casa, é a confiança de bons jogos. Sabemos as características de clássicos. Nós sabemos do nosso momento, mas isso não nos dá vantagem nem favoritismo”.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger celebra volta de Jailson, vê Verdão em bom momento, mas nega favoritismo Roger celebra volta de Jailson, vê Verdão em bom momento, mas nega favoritismo Reviewed by Raphael Zambelli on 15:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.