Porque o jogo de quarta feira, não é apenas para "cumprir tabela", entenda.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Novorizontino, às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.
Como venceu por 3 a 0 na ida, o “Verdão” pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim leva a vaga.
E é pouquíssimo provável que ocorra uma eliminação, já que o time alviverde jamais perdeu por três tentos de desvantagem desde que sua nova arena foi inaugurada, no final de 2014.
Apesar de estar com a classificação praticamente garantida, o jogo “para cumprir tabela” desta quarta vale muito para o Palmeiras no Paulistão, já que pode definir uma enorme vantagem para os alviverdes.
Caso vença o Novorizontino novamente, independentemente do placar, a equipe comandada por Roger Machado assegura a liderança geral da competição, o que significa que jogará a partida de volta em sua casa tanto na semifinal quanto em uma possível final.
Ag Palmeiras

Explica-se: o “Verdão” terminou a fase de grupos com 26 pontos, contra 23 do Corinthians, vice-líder geral.
Nas quartas de final, porém, os jogos seguem valendo pontos para a classificação, e o triunfo do último sábado, em Novo Horizonte, fez o clube do Palestra Itália abrir boa vantagem.
Agora, o Palmeiras tem 29 pontos (somados os 3 conquistados contra o Novorizontino), enquanto o “Timão” estacionou nos 23, já que foi derrotado por 3 a 2 pelo Bragantino, no último domingo.
Postagem Anterior Próxima Postagem