Palmeirenses convocados para a seleção sub-20

Na primeira lista divulgada pela CBF, o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan Cândido, o meia Alan e o atacante Fernando já haviam sido chamados pelo técnico Carlos Amadeu.Mas, na última terça-feira, o atacante Papagaio aumentou a lista dos atletas do Palmeiras que vão representar o Brasil nos amistosos contra o México, nos dias 22 e 25 de março, em Manaus.


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Promovido ao elenco profissional do Verdão há duas semanas, Papagaio já tem jogos pelo time comandado por Roger Machado. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o São Caetano e foi titular contra o Ituano. Aos 19 anos, ele vibra com o novo momento da carreira.

– Eu desconheço alguém que tenha sido chamado para as duas seleções, mas brincadeiras à parte, estou muito feliz por esse momento. Só tenho a agradecer minha família, que sempre me apoiou e ao Palmeiras, que tem aberto as portas para mim. Agora é mostrar serviço na Seleção também – completou.

Além de Papagaio, os atacantes Jhonny Lucas, do Paraná, e Richard, do Internacional, foram hamados para as vagas dos santistas Rodrygo e Yuri Alberto, que foram dispensados por solicitação do clube alvinegro.


FONTE: GLOBOESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem