Palmeiras volta de Barranquilla após estrear na Libertadores


Palmeiras desembarca em São Paulo (Foto: Divulgação)

Menos de 12 horas depois de ter sido o primeiro time brasileiro a vencer na edição atual da Libertadores, o Palmeiras já está de volta da Colômbia. De voo fretado, a delegação desembarcou em Guarulhos antes do meio-dia desta sexta-feira.
Na noite de quinta-feira, a equipe treinada por Roger Machado abriu a primeira rodada do Grupo 8 do torneio sul-americano derrotando o Junior Barranquilla por 3 a 0, com dois gols do volante Bruno Henrique e um do atacante Borja.

Também em função da viagem desgastante, os jogadores ganham folga nesta sexta-feira e se reapresentam na Academia de Futebol no sábado.

O próximo compromisso do Palmeiras será às 20h30 (de Brasília) de segunda-feira, contra o São Caetano, na arena, pelo Campeonato Paulista. O time tem a melhor campanha da competição, com 20 pontos em dez rodadas.

Já pela Libertadores, volta a campo somente em 3 de abril, diante do Alianza Lima, que na quinta-feira empatou em casa por 0 a 0 com o Boca Juniors. Peruanos e argentinos somam, portanto, um ponto cada até o momento.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem